Este é o Digster

Mantém-te actualizado

As melhores playlists do Digster são as que chamamos Live. Isto quer dizer que são actualizadas regularmente. Habitualmente a actualização acontece uma vez por semana. Isto não quer dizer que alteramos todas as músicas de uma playlist de uma só vez. Asseguramos sim que nova música é adicionada e que a ordem desta soe bem.

Para todas as ocasiões

Todas as playlists no Digster estão marcadas por género, mood e por aquilo que nós acreditamos ser adequado. Podes encontrar de tudo, desde festa a exercício físico. Mas se preferes relaxar com uma playlist de House, a escolha é tua. Também podes acompanhar peixe com vinho tinto.

Playlists do Spotify

 Se tens Spotify quer dizer que a tua música será facilmente actualizada pelo Digster. Clica em +Subscrever quando tens uma playlist do Digster a tocar. Assim que actualizarmos a playlist serás notificado. Às vezes terás de reiniciar o Spotify para ver as actualizações.

Fica atento aos favoritos


Definindo as playlists como favoritas recebes notificações no teu perfil Digster sempre que uma playlist seja actualizada. Assim que visualizes a playlist o ícone de actualizado é removido.

Criar um perfil musical


Uma parte importante do teu perfil pessoal é o teu perfil musical. Dá-te a oportunidade de mostrar ao mundo as tuas preferências musicais mas também te dá sugestões de playlists que correspondam aos teus gostos. Tudo para te ajudar a encontrar as músicas que adoras.

Newsletter


Queremos informar-te assim que mais boa música esteja disponível. Por isso é que a nossa newsletter incluí notícias sobre as nossas playlists mas também outras novidades do mundo da música.

Digster Premium


Com o Digster Premium tens acesso a todas as versões anteriores das nossas playlists Live e às playlists dos próprios artistas. Podes adquirir uma conta Premium ou usar um value code, se tiveres a sorte de conseguir um.

Editores que sabem

No Digster acreditamos que o aspecto da playlist é muito importante. Para garantir que as nossas playlists são fantásticas, todas as pessoas que as seleccionam trabalham de forma profissional com música. Desta forma acreditamos que conseguimos um equilibrio entre as novidades e aquilo que toda a gente gosta de ouvir, entre o alternativo e a música para massas.

Segue-nos no Facebook


Para estares sempre em cima do assunto e se não queres esperar pela nossa newsletter, então segue-nos no Facebook. Deixa um comentário ou sugestões de músicas!